Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Hoss, Osni | - |
Autor(es): dc.creator | Furlaneto, Wilson José | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T21:42:51Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T21:42:51Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-24 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-24 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-02-09 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22373 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/658894 | - |
Descrição: dc.description | The theme of this article presents the situation and evaluation of Statements of Income. Were used as theoretical bibliographies accounting for the development of this work for evaluation and measurement, and in the end was applied to these bibliographies for development of new methods to be applied in the improvement and profitability. With the application of concepts studied new ways emerged that the company will be taking to improve your finances, and being in this way extending the results of the organization under study. | - |
Descrição: dc.description | O tema deste artigo apresenta a situação e avaliação dos Demostrativos do Resultado do Exercicio. Como referencial teórico foram utilizadas as bibliografias de contabilidade para o desenvolvimento deste trabalho, para avaliação e mensuração, e ao final foram aplicadas as referidas bibliografias para elaboraçao de novos métodos a serem aplicados na melhoria e lucratividadde da empresa. Com a aplicação dos conceitos estudados surgiram novos caminhos que a empresa vai estar adotando para melhoria de suas finanças, e estar desta forma ampliando os resultados da organização em estudo. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Pato Branco | - |
Palavras-chave: dc.subject | Contabilidade - Estudo de casos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Balanço (Contabilidade) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Accounting - Case studies | - |
Palavras-chave: dc.subject | Financial statements | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gestão Contábil e Financeira | - |
Título: dc.title | Estudo das demonstrações de resultado do exercício na Oralvip Odontologia Especializada e Psicologia Ltda Me | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: