Utilização do e-business como diferencial competitivo: estudo de caso da empresa Loveback

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Autor(es): dc.contributorCorso, Jansen Maia Del-
Autor(es): dc.contributorCorso, Jansen Maia Del-
Autor(es): dc.contributorMiziara, Alexandre Jorge-
Autor(es): dc.contributorMiziara, Alexandre Jorge-
Autor(es): dc.creatorGonçalves, Izabele Siqueira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:42:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:42:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-10-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19461-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/658801-
Descrição: dc.descriptionThis monograph deals with the e-business theme as a tool for competitive differential where the use of this means of communication with the client brings commercial advantage to the company. Dealing with a company starting its activities needs a differential potential over competitors using the advance of IT in the e-business niche to reach customers from different regions without necessarily being in the city in the form of physical store, using the main tool: E-commerce, which aggregates an ERP system is possible to manage all areas of the company, aided by the use of information management and communication it is possible to standardize the documents issued so having a well developed internal policy with the help of employees who will have Role in the discovery of new business opportunities.-
Descrição: dc.descriptionA presente monografia aborda o tema e-business como ferramenta para diferencial competitivo onde a utilização deste meio de comunicação com o cliente traz de vantagem comercial para empresa. Tratando se de uma empresa iniciando suas atividades necessita de um potencial diferencial sobre as concorrentes utilizando o avanço da TI no nicho do e-business para atingir clientes de diversas regiões sem estar necessariamente na cidade em forma de loja física, utilizando da principal ferramenta: o e-commerce, que agregado de um sistema ERP é possível o gerenciamento de todas as áreas da empresa, auxiliado pelo uso da gestão da informação e comunicação é possível padronizar os documentos emitidos assim tendo uma política interna bem desenvolvida com o auxílio dos funcionários que terão grande função na descoberta de novas oportunidades de negócio.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherCurso de Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectConcorrência-
Palavras-chave: dc.subjectAnúncios pela Internet-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia da informação-
Palavras-chave: dc.subjectElectronic commerce-
Palavras-chave: dc.subjectCompetition-
Palavras-chave: dc.subjectInternet advertising-
Palavras-chave: dc.subjectInformation technology-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO-
Título: dc.titleUtilização do e-business como diferencial competitivo: estudo de caso da empresa Loveback-
Título: dc.titleUse of e-business as a competitive advantage: a case study of Loveback company-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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