Criação de empreendimento especializado em comunicação interna e gestão e comunicação de crises: Wolf Comunicação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorManica, Ricardo-
Autor(es): dc.contributorCaixeta Nascentes, Zama-
Autor(es): dc.contributorCatto, Camilo-
Autor(es): dc.contributorLisboa, Wellington-
Autor(es): dc.contributorManica, Ricardo-
Autor(es): dc.contributorNascentes, Zama Caixeta-
Autor(es): dc.creatorSantos, Amanda Carolina-
Autor(es): dc.creatorAndreatta, Amanda Cristina-
Autor(es): dc.creatorLobo, Gessica Neli de Almeida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:42:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:42:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2017-11-20-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7665-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/658797-
Descrição: dc.descriptionStanding before a favorable scenario and a seldom explored niche market in organizational communications, this final course assignment for Bachelor’s Degree in Organizational Communications develops a complete enterprise project for a specialized consulting company, focused on internal communication and crisis communication and management for the educational sector, operating in Curitiba - PR. Besides presenting a scenario analysis for the entrepreneurship, the public segmentation and the guiding literature, this project describes the whole company establishment process - from company’s definition of vision, mission and core values and administrative roles, to marketing and communications strategies guided by the life cycle of the enterprise.-
Descrição: dc.descriptionDiante de um ambiente favorável e um nicho mercadológico pouco explorado no setor de consultorias em comunicação organizacional, este Trabalho de Conclusão de Curso do Bacharelado em Comunicação Organizacional desenvolve um projeto de empreendedorismo completo para a criação de uma empresa de consultoria especializada em comunicação interna e gestão e comunicação de crises, voltada para o segmento educacional, com atuação em Curitiba - PR. Além de apresentar a análise de cenário do empreendimento, a segmentação do público e o referencial teórico norteador, este projeto ainda descreve todo o processo de estabelecimento da empresa - desde a definição de visão, missão e valores e estabelecimento das funções administrativas do negócio, até as estratégias de marketing e comunicação orientados pelo ciclo de vida do empreendimento.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherComunicação Organizacional-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de crises-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Palavras-chave: dc.subjectConsultores de educação-
Palavras-chave: dc.subjectStrategic planning-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication-
Palavras-chave: dc.subjectCrisis management-
Palavras-chave: dc.subjectEntrepreneurship-
Palavras-chave: dc.subjectEducational consultants-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO-
Título: dc.titleCriação de empreendimento especializado em comunicação interna e gestão e comunicação de crises: Wolf Comunicação-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.