Análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTondato, Rogério-
Autor(es): dc.contributorTondato, Rogério-
Autor(es): dc.contributorTondato, Silvana Rodrigues Quintilhano-
Autor(es): dc.contributorMalassise, Regina Lucia Sanches-
Autor(es): dc.creatorBertagna, Matheus Giovanni Bengosi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:42:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:42:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-10-17-
Data de envio: dc.date.issued2021-10-17-
Data de envio: dc.date.issued2021-08-18-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26173-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/658769-
Descrição: dc.descriptionThis work had as main objective to present a method of sales potentializing through online tools of a frozen food industry in the north of Paraná, aiming at a better market positioning of the company before the fierce scenario of global competitiveness. In a universe increasingly connected and dependent on online tools and digital media, positioning itself in an adequate and efficient way in this environment represents a great competitive advantage and increases the company's chances of surviving the market. Methodologically, the research included a case study, using data collection and analysis through Excel to prove the results of the optimization of the company's sales funnel. Through the work, it was identified the great impact that social networks can cause in increasing the sales volume of local companies, through campaigns with their respective objectives chosen correctly and with the use of specific geolocations.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho teve como objetivo principal apresentar um método de potencialização de vendas através de ferramentas online de uma indústria de alimentos congelados no norte do Paraná, visando um melhor posicionamento de mercado da empresa perante o acirrado cenário de competitividade global. Em um universo cada vez mais conectado e dependente das ferramentas online e mídias digitais, posicionar-se de maneira adequada e eficiente nesse meio, representa uma grande vantagem competitiva e aumenta as chances da empresa sobreviver ao mercado. Metodologicamente, a pesquisa contemplou um estudo de caso, utilizando a coleta e análise de dados através do Excel para a comprovação dos resultados da otimização do funil de vendas da companhia. Através do trabalhou, identificou-se o grande impacto que as redes sociais podem causar no aumento do volume de vendas de empresas locais, através de campanhas com seus respectivos objetivos escolhidos de maneira correta e com a utilização de geolocalizações específicas.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherLondrina-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEngenharia de Produção-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na Internet-
Palavras-chave: dc.subjectMídia digital-
Palavras-chave: dc.subjectSales management-
Palavras-chave: dc.subjectInternet marketing-
Palavras-chave: dc.subjectDigital media-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleAnálise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online-
Título: dc.titleAnalysis of the flow optimization of a sales funnel of a frozen products industry through online tools-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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