O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte”

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRibeiro, Rosamelia Parizotto-
Autor(es): dc.contributorRiva, Josiane Lazarotto-
Autor(es): dc.contributorBordenousky Filho, Renato-
Autor(es): dc.contributorRibeiro, Rosamelia Parizotto-
Autor(es): dc.creatorSchartner, Carla Martina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:42:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:42:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2014-11-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13772-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/658752-
Descrição: dc.descriptionThis project is part of the graduation course work in Graphic Design from the Federal Technological University of Paraná, and aims to revitalize the visual identity for the company "Chá & Arte ". From the history of tea, a survey of references and the concept of the brand, it creates a visual identity that includes concept of art, sustainability, health and taste, presenting the company Chá & Arte as a strategy for a visual solution for its brand and products.-
Descrição: dc.descriptionO presente projeto faz parte do trabalho de diplomação do Curso de Tecnologia em Design Gráfico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, e visa a revitalização de uma identidade visual para a empresa “Chá & Arte”. A partir da história do chá, de uma pesquisa de referências e da conceituação da marca, cria-se uma identidade visual que compreende conceitos de arte, sustentabilidade, saúde e sabor, apresentando à empresa Chá & Arte tanto uma estratégia como uma solução visual para sua marca e produtos.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Desenho Industrial-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação visual-
Palavras-chave: dc.subjectEscolha de marca-
Palavras-chave: dc.subjectNeuromarketing-
Palavras-chave: dc.subjectVisual communication-
Palavras-chave: dc.subjectBrand loyalty-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleO design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte”-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.