Storytelling na comunicação publicitária: uma investigação da permeabilidade do recurso em narrativas pessoais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDaros, Carolina-
Autor(es): dc.contributorDaros, Carolina-
Autor(es): dc.contributorAlmeida, Rogério Caetano de-
Autor(es): dc.contributorMaranho, Elisa Peres-
Autor(es): dc.creatorRibeiro, Raquel de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:41:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:41:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-16-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-16-
Data de envio: dc.date.issued2020-03-02-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24275-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/658365-
Descrição: dc.descriptionThis research exposes the concept of storytelling in advertising communication and the concept of personal narratives, the latter through the concept of Historiobiography. Then, the narrative structures of two commercial campaigns are described and analyzed and the reflection on the permeability of narratives constructed for commercial purposes in personal narratives is proposed.-
Descrição: dc.descriptionNesta pesquisa expõe-se o conceito de storytelling na comunicação publicitária e o conceito de narrativas pessoais, este por meio do conceito de Historiobiografia. Em seguida, são descritas e analisadas as estruturas narrativas de duas campanhas comerciais e proposta a reflexão acerca da permeabilidade de narrativas construídas com fins comerciais em narrativas pessoais.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Narrativas Visuais-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectNarrativas digitais-
Palavras-chave: dc.subjectArte narrativa-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectBiografia como forma literária-
Palavras-chave: dc.subjectDigital storytelling-
Palavras-chave: dc.subjectNarrative art-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication-
Palavras-chave: dc.subjectBiography as literary form-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUAL-
Título: dc.titleStorytelling na comunicação publicitária: uma investigação da permeabilidade do recurso em narrativas pessoais-
Título: dc.titleStorytelling in advertising communication: an investigation of this resource’s permeability in personal narratives-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.