Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | A mediação como processo de ensino aprendizagem entre pares na licenciatura em física da utfpr: aproximações entre thc e cts a partir dos pressupostos da epistemologia qualitativa. |
Autor(es) e Colaborador(es): | Dias, Maria Sara de Lima http://lattes.cnpq.br/4807954398668607 Roehrig, Silmara Alessi Guebur https://orcid.org/0000-0003-3296-7024 http://lattes.cnpq.br/7947655435067442 Martins, Alisson Antonio https://orcid.org/0000-0002-4431-2247 http://lattes.cnpq.br/6957222191806198 Camargo, Denise de https://orcid.org/0000-0001-9092-9988 http://lattes.cnpq.br/3663183908142820 Dias, Maria Sara de Lima https://orcid.org/0000-0001-7296-6400 http://lattes.cnpq.br/4807954398668607 Deina, Wanderley Jose http://lattes.cnpq.br/9939082398957513 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 2-Mar-2020 2-Mar-2020 9-Dez-2019 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Física - Estudo e ensino (Superior) Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Ensino - Crítica e interpretação Formação profissiona Ambiente de sala de aula Professores e alunos - Curitiba (PR) Physics - Study and teaching (Higher) Tecnológica Federal do Paraná - Teaching - Criticism and interpretation Occupational training Classroom environment Teacher-student relationships CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO Sociais e Humanidades |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: