Como a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande porte

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMichaloski, Ariel Orlei-
Autor(es): dc.contributorMichaloski, Ariel Orlei-
Autor(es): dc.contributorPiekarski, Cassiano Moro-
Autor(es): dc.contributorBittencourt, Juliana Vitória Messias-
Autor(es): dc.creatorPantaleão, Beatriz de Fátima-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:39:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:39:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-25-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-25-
Data de envio: dc.date.issued2017-03-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23222-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/657790-
Descrição: dc.descriptionThis work aims at a customer management can help not increase the ranking of customers in an industry. This position should be given attention to the evaluation of the management of customers with customers, to know the value of the customer and in turn make a company increasingly competitive in this way make if necessary greater attention to this area, so that customer management Be applied to bringing positive feedback to the organization. This is an exploratory survey carried out in a paint industry in the interior of the PR, a qualified as a goal to expand its small customer base, a survey was conducted in the period from January to June time in which the project of expanding Customers was executed. We surveyed 30 municipalities with less than 20 thousand inhabitants, with a 27.6% positive return with capture of new small customers.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho tem como objetivo propor que a gestão de clientes pode auxiliar no aumento da grade de clientes em uma indústria. Isto posto deve ser dada atenção para a importância da gestão de relacionamento com clientes, para conhecer o valor do cliente e por sua vez tornar a organização cada vez mais competitiva desta forma faz se necessário atenção maior a esta área, para que a gestão de clientes sendo aplicada possa trazer retorno positivo a organização. Trata-se de uma pesquisa exploratória realizada em uma indústria de pinceis no interior do PR, a qual teve como meta ampliar sua grade de clientes de pequeno porte, a pesquisa foi realizada no período de janeiro a junho tempo em que o projeto de ampliação de clientes foi executado. Foram pesquisados 30 municípios com menos de 20 mil habitantes, os quais tiveram 27,6% retorno positivo com captação de novos clientes de pequeno porte.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherPonta Grossa-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEngenharia de Produção-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectCustomer loyalty-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer satisfaction-
Palavras-chave: dc.subjectRelationship marketing-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleComo a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande porte-
Título: dc.titleHow customer management can help the extension of the grid of a large industry inside the PR-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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