A necessidade de consumo das mulheres da classe B por produtos de moda com o conceito de sofisticação das mulheres pertencentes à classe A

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Autor(es): dc.contributorSuono, Celso Tetsuro-
Autor(es): dc.contributorSuono, Celso Tetsuro-
Autor(es): dc.contributorSpaine, Patricia Aparecida Almeida-
Autor(es): dc.contributorPires, Gisely Andressa-
Autor(es): dc.creatorRines, Kelly Cristiane-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:39:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:39:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2013-08-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5987-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/657657-
Descrição: dc.descriptionThis study aims to present the development of garments that can meet the changing needs of consumers Class B - who crave products that translate the relations of status, elegance and sophistication of women's class - and at the same time are products with affordable cost for this social group. The study assumes that such women are endowed with good taste, since they are well informed, work, study and take care of the health and body. These are people who have a busy life and need to dress well, but one must consider the fact that they do not have large financial gains by virtue of being still in career advancement.-
Descrição: dc.descriptionEste estudo tem por objetivo apresentar o desenvolvimento de peças de vestuário que possam atender as novas necessidades das consumidoras da classe B - que anseiam por produtos que traduzam as relações de status, elegância e sofisticação das mulheres da classe A - e que ao mesmo tempo sejam produtos com custo acessível para esse grupo social. O estudo parte do princípio de que tais mulheres são dotadas de bom gosto, uma vez que são bem informadas, trabalham, estudam e tomam cuidados com a saúde e o corpo. São pessoas que possuem uma rotina agitada e necessitam vestir-se bem, porém deve-se considerar o fato delas não possuírem grandes ganhos financeiros em virtude de estarem ainda em ascensão profissional.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design de Moda-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectRoupas femininas-
Palavras-chave: dc.subjectClasses sociais-
Palavras-chave: dc.subjectWomen's clothing-
Palavras-chave: dc.subjectSocial classes-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA-
Título: dc.titleA necessidade de consumo das mulheres da classe B por produtos de moda com o conceito de sofisticação das mulheres pertencentes à classe A-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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