Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Situações desencadeadoras de aprendizagem no ensino de álgebra para estudantes deficientes visuais Triggering learning situations in teaching algebra to visually impaired students |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 18-Ago-2021 18-Ago-2021 19-Nov-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Álgebra - Ensino e estudo Estudantes com deficiência visual Escolas públicas - Curitiba (PR) Algebra - Study and teaching Students with visual disabilities Public schools - Curitiba (PR) CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA::ALGEBRA |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: