Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | As inter-relações entre ciência, tecnologia e sociedade nos desenhos animados: uma alternativa para o ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental The interrelations among science, technology and society in animated cartoons: an alternative for science teaching in the early years of elementary education |
Autor(es) e Colaborador(es): | Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto https://orcid.org/0000-0002-0432-5182 http://lattes.cnpq.br/4964620822134669 Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto https://orcid.org/0000-0002-0432-5182 http://lattes.cnpq.br/4964620822134669 Crisostimo, Ana Lúcia https://orcid.org/0000-0001-9909-9300 http://lattes.cnpq.br/8037048007322886 Bertoni, Danislei https://orcid.org/0000-0002-9591-1960 http://lattes.cnpq.br/5266519228515641 Matos, Eloiza Aparecida Silva Avila de https://orcid.org/0000-0002-2857-4159 http://lattes.cnpq.br/0394414374162107 Messeder, Jorge Cardoso https://orcid.org/0000-0002-7396-1596 http://lattes.cnpq.br/5836221673817388 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 19-Jul-2021 19-Jul-2021 28-Abr-2021 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Desenho animado Desenho infantil Educação de crianças Ciência - Estudo e ensino Ciência - Aspectos sociais Tecnologia - Aspectos sociais Animated films Children's drawings Early childhood education Science - Study and teaching Science - Social aspects Technology - Social aspects CNPQ::CIENCIAS HUMANAS Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: