A influência das competências do gestor nos resultados obtidos na área comercial bancária

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPezarico, Giovanna-
Autor(es): dc.contributorPezarico, Giovanna-
Autor(es): dc.contributorStankowitz, Rosângela de Fátima-
Autor(es): dc.contributorCioli, Rejane-
Autor(es): dc.creatorAraya, Andrew Hernan da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:38:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:38:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-05-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-05-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-14-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23729-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/657144-
Descrição: dc.descriptionThis work tries to investigate the role of the leaders in the organizations and the impact of the academic formation of the same ones besides the necessary qualities só that an eveficlient leadership of the teams of work more speciefic in the area of sales is obtained. Leadership is a notorious and most important skill for managers and business managers in the development of their daily activities. Leadership as a way of applying hands-on experience and administrative knowledge is a key and determining factor for managers to achieve success and success within organizations. That is why the need to know whether the academic training in the human or exact area of the managers really inflfences the productivity and the sales of the employees is created. This paper presents, in a co-related manner, theoretical concepts and their transformations over the years, with real cases of leadership success that serve as examples to date of organizations, researchers, writers and leaders, great researchers and scholars. Help you to know and develop a little more of the ability to put this very exciting and discussed topic into practice.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho tem como objetivo competências relativas ao papel dos líderes no contexto de uma organização bancária. A liderança é uma condição notória e de suma importância para pessoas que desempenham funções de gerência especialmente no âmbito bancário A liderança como forma de aplicar a experiência prática e o conhecimento administrativo é um fator fundamental e determinante para que os gerentes obtenham êxito e o consequente sucesso dentro das organizações. Logo, fundamental compreender a perspectiva de lideranças e liderados acerca de suas competências. O presente estudo buscou investigar percepções de um líder e de seus liderados acerca de competências reconhecidas em suas práticas de liderança. Para tanto o estudo, de caráter qualitativo, foi realizado em campo, especialmente numa agência bancária do município de Curitiba. Em termos de análise foi possível considerar que mesmo a equipe tendo atribuições semelhantes com a gestão de um mesmo líder, as impressões de cada membro são distintas, ao que se refere as características e habilidades do gestor interferindo diretamente na conquista de objetivos e resultados. Destacar a relevância da aplicação de conceitos e práticas envolvendo processos de liderança no ambiente bancário, acredita-se que será possível repetir de forma crítica sobre a temática, alcançar o objetivo proposto e indicar outras reexpões para futuras investigações.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherGestão Empresarial-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectLiderança-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de pessoal-
Palavras-chave: dc.subjectMotivação no trabalho-
Palavras-chave: dc.subjectAmbiente de trabalho-
Palavras-chave: dc.subjectBancários-
Palavras-chave: dc.subjectLeadership-
Palavras-chave: dc.subjectPersonnel management-
Palavras-chave: dc.subjectEmployee motivation-
Palavras-chave: dc.subjectWork environment-
Palavras-chave: dc.subjectBank employees-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS-
Título: dc.titleA influência das competências do gestor nos resultados obtidos na área comercial bancária-
Título: dc.titleManager influence on team motivation and results obtained in the commercial banking area-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.