Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Leitura crítica: origens conceituais e sugestões de atividades didáticas para aulas de língua inglesa Critical reading: conceptual origins and sugestions of activities for english language lessons |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 3-Set-2018 3-Set-2018 9-Mar-2018 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Leitores - Reação crítica Língua inglesa - Estudo e ensino Língua inglesa - Programas de atividades Reader-response criticism English language - Study and teaching English language - Activity programs CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS Línguas estrangeiras modernas |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: