Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Formação de professores de física e alfabetização científica: interações discursivas na elaboração de sequências didáticas Training of physics teachers and scientific literacy: discursive interactions in the preparation of teaching sequences |
Autor(es) e Colaborador(es): | Sutil, Noemi https://orcid.org/0000-0003-3095-3999 http://lattes.cnpq.br/8521202508638875 Roehrig, Silmara Alessi Guebur https://orcid.org/0000-0003-3296-7024 http://lattes.cnpq.br/7947655435067442 Martins, Alisson Antonio https://orcid.org/0000-0002-4431-2247 http://lattes.cnpq.br/6957222191806198 Pizarro, Mariana Vaitiekunas https://orcid.org/0000-0002-2912-9436 http://lattes.cnpq.br/5449635828396105 Sutil, Noemi https://orcid.org/0000-0003-3095-3999 http://lattes.cnpq.br/8521202508638875 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 10-Abr-2021 10-Abr-2021 7-Fev-2021 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Física - Estudo e ensino Alfabetização Professores de física - Formação Ciências - Estudo e ensino Educação - Metodologia Didática Physics - Portuguese language - Study and teaching Literacy Physics teachers, Training of Science - Study and teaching Education - Methodology Didatics CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: