Marca internacional: redesign da identidade visual da marca Fio da Beira

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLiu, Eunice-
Autor(es): dc.contributorBordenousky Filho, Renato-
Autor(es): dc.contributorFukushima, Kando-
Autor(es): dc.contributorLiu, Eunice-
Autor(es): dc.creatorSilva, Matheus Suliman da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:36:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:36:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-15-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13853-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/656570-
Descrição: dc.descriptionThe main goal of the project was the redesign of the visual identity of the Fio da Beira brand, a Portuguese company of olive oils, currently in the process of internationalization. The design process resulted in a dynamic identity and new products, whose typographic variation was inspired by literary genres. This relationship included a film scene, excerpts of text, keywords and the technical characteristics of the tasting of extra virgin olive oil. The project resulted in a design concept looking at the differentiation of the brand in the market and the current trends and developed standards for application aiming the recognition of the brand in different situations and its graphic preparation for the needs of adaptation to the target markets.-
Descrição: dc.descriptionO projeto teve como objetivo central o redesign da identidade visual da marca Fio da Beira, empresa portuguesa de azeites de oliva, atualmente em processo de internacionalização. O processo de design resultou em uma identidade dinâmica e novos produtos, cuja variação tipográfica foi inspirada nos gêneros literários. Essa relação contou com cena de filme, trechos de texto, palavras-chave e as características técnicas da degustação de azeites de oliva extra virgem. O projeto resultou em um conceito de design observando a diferenciação da marca no mercado e as tendências atuais e desenvolveu padrões para aplicação visando o reconhecimento da marca em diferentes situações e o seu preparo gráfico para as necessidades de adaptação aos mercados-alvo.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherCurso Superior de Tecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectProjeto gráfico (Tipografia)-
Palavras-chave: dc.subjectDesenho (Projetos)-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectDiferenciação do produto-
Palavras-chave: dc.subjectGraphic design (Typography)-
Palavras-chave: dc.subjectDesign-
Palavras-chave: dc.subjectBrand name products-
Palavras-chave: dc.subjectProduct differentiation-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleMarca internacional: redesign da identidade visual da marca Fio da Beira-
Título: dc.titleInternational brand: redesign of the Fio da Beira brand’s visual identity-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.