Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | O ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental sob a ótica CTS: uma proposta de trabalho diante dos artefatos tecnológicos que norteiam o cotidiano dos alunos Teaching science in the early years of primary education from the perspective STS: a work proposal before the technological artifacts that guide the daily lives of students |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 30-Mai-2018 4999 30-Mai-2018 1-Dez-2011 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Ciência - Estudo e ensino Alfabetização Ciência - Sociedades, etc. Educação - Efeito das inovações tecnológicas Science - Study and teaching Literacy Science - Societies, etc Education - Effect of technological innovations on CNPQ::CIENCIAS HUMANAS Ensino de Ciências e Matemática |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: