Ferramenta para gerenciamento de chamados utilizando ITIL

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFabri, José Augusto-
Autor(es): dc.contributorFabri, José Augusto-
Autor(es): dc.contributorGenvigir, Gabriel Canhadas-
Autor(es): dc.contributorPrzybysz, André Luiz-
Autor(es): dc.creatorSilva, Renan Albert da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:35:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:35:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-09-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-09-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7422-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/656125-
Descrição: dc.descriptionThis jobs presents the development of a web tool for companies in the information technology field who want to optimize support service and organize the called management. The work will be performed with the aid of NetBeans IDE 8.0 as programming language will be used PHP 5 and HTML5 , as a relational database is used Mysql5 , the tool will be developed using techniques of ITIL IT management model , the technical defined by this model for management and quality services will be used , in order to optimize the management called information technology companies , the tool will allow the customer access to calls generated also facilitating communication and interaction with employees.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho apresenta o desenvolvimento de uma ferramenta Web para empresas da área de tecnologia da informação que queiram otimizar o serviço de suporte e organizar a gestão de chamados. O trabalho será executado com o auxílio da IDE NetBeans 8.0, como linguagem de programação serão utilizadas o PHP 5 e HTML5, como banco de dados relacional será utilizado o Mysql5, a ferramenta será desenvolvida utilizando técnicas do modelo de gestão de TI ITIL, as técnicas definidas por esse modelo para gestão e qualidade de serviços serão utilizadas, com a finalidade de otimizar o gerenciamento de chamados de empresas de tecnologia da informação, a ferramenta permitirá ao cliente acesso a chamados gerados, facilitando também a comunicação e interação com os colaboradores.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCornelio Procopio-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectSistemas de informação gerencial-
Palavras-chave: dc.subjectServiços de suporte (Gerenciamento)-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia da informação-
Palavras-chave: dc.subjectManagement information systems-
Palavras-chave: dc.subjectSupport services (Management)-
Palavras-chave: dc.subjectInformation technology-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE COMPUTACAO-
Título: dc.titleFerramenta para gerenciamento de chamados utilizando ITIL-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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