Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLicheski, Laís Cristina-
Autor(es): dc.creatorSato, Jéssica Laís-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:33:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:33:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2013-09-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7757-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/655146-
Descrição: dc.descriptionIt presents the conception of a visual identity and the branding strategies for a female fashion brand. Based in a few bibliographies around the subject and in research and project methodologies, were developed the concept, name and alternatives, that, after analysis with the public, have resulted in a satisfactory brand. Aiming the correct use were presented technical specifications and referrals to the brand application, compiled in a visual identity on-line manual. Lastly, was conducted a production costs research, allowing to estimate the initial cost of brand operation.-
Descrição: dc.descriptionEsse trabalho apresenta a concepção da identidade visual e estratégias de branding para uma marca feminina de moda. Com base em diversas bibliografias sobre o tema e em metodologias de pesquisa e de projeto, foram desenvolvidos a conceituação, o nome e alternativas, que, após análise com o público, resultaram em uma marca satisfatória. Visando o uso correto foram apresentados especificações técnicas e encaminhamentos para a aplicação da marca, compilados em um manual de identidade visual on-line. Por fim, foi realizada uma pesquisa de custos de produção, permitindo estimar o custo inicial de operação da marca.-
Descrição: dc.description5000-01-01-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Desenho Industrial-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação visual-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectProdutos novos-
Palavras-chave: dc.subjectVisual communication-
Palavras-chave: dc.subjectFashion-
Palavras-chave: dc.subjectNew products-
Palavras-chave: dc.subjectDesign-
Título: dc.titleCriação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.