Maria Sant'a

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPereira, Patrícia Bedin Alves-
Autor(es): dc.contributorAndrade, Raquel Rabelo-
Autor(es): dc.contributorPereira, Patrícia Bedin Alves-
Autor(es): dc.contributorOenning, Josiany-
Autor(es): dc.contributorAlmeida, Mariana Dias-
Autor(es): dc.creatorMenegotto, Maria Augusta Sant'Anna-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:32:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:32:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2014-02-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5757-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/655120-
Descrição: dc.descriptionThe following work presents a study about fashion, sustainability and moulage. The fashion industry is considered the fifth manufacturing world, where it has sought to insert the concept of sustainability. It is misleading to think that sustainable fashion is related only to the use of recyclable products only, but with the concern with the materials that end up being disposed of improperly. This study aims to develop a national brand that meets the female audience and the sustainability criteria that are in vogue today. This strand combines several aspects ranging from the special care with the handling of the raw material, manufacturing clothing and fashion product distribution market, aiming thereby reduce pollutant waste. Through the technique of moulage is possible to obtain a differentiated product. The project is titled as the brand Maria Sant'a.-
Descrição: dc.descriptionO trabalho a seguir apresenta um estudo sobre moda, sustentabilidade e moulage. A indústria da moda é considerada a quinta manufatureira do mundo, onde tem procurado inserir o conceito de sustentabilidade. Engana-se quem pensa que a moda sustentável está relacionada apenas com a utilização de produtos unicamente recicláveis, mas sim, com a preocupação com os materiais que acabam sendo descartados de forma incorreta. O presente estudo tem como objetivo desenvolver uma marca nacional que atenda ao público feminino e aos critérios de sustentabilidade que estão em voga nos dias atuais. Esta vertente agrupa vários aspectos que vão desde os cuidados especiais com a manipulação da matériaprima, confecção do vestuário da moda e distribuição do produto no mercado, visando assim, diminuir os resíduos poluentes. Mediante a técnica da moulage é possível obter um produto diferenciado. O projeto é intitulado como a marca Maria Sant’a.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design de Moda-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectSustentabilidade-
Palavras-chave: dc.subjectFashion-
Palavras-chave: dc.subjectSustainability-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA-
Título: dc.titleMaria Sant'a-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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