A influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercado

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Autor(es): dc.contributorNiada, Aurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.contributorCalderari, Egon Bianchini-
Autor(es): dc.contributorLima, Luciana Vieira de-
Autor(es): dc.contributorNiada, Aurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.creatorGrein, Ingridi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:31:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:31:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-14-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19564-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/654707-
Descrição: dc.descriptionThis monograph proposes a study on how a video delivered at the point of sale can influence the consumers’ final decision on product purchase. It takes into account the aspects that consumers consider most important when choosing a product among the great competition found nowdays inside a supermarket, in which several brands compete for space and being the choice of the consumer. By analyzing the consumers’ behavior and similar periods of sale of the product the conclusion can be drawn for this study.-
Descrição: dc.descriptionA presente monografia tem como objetivo propor um estudo de como o vídeo veiculado no ponto de venda de um produto pode influenciar a decisão final de compra do consumidor. Levando em conta os aspectos que o consumidor considera mais importante na hora de decidir por um produto perante à grande concorrência encontrada hoje dentro de um supermercado onde várias marcas competem por espaço e pela escolha do consumidor final. Analisando o comportamento do consumidor e período semelhantes de venda do produto pode-se chegar a conclusão desse estudo.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Gestão Empresarial-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsembargoedAccess-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMerchandising-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade no ponto de venda-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer behavior-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication in marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMerchandising-
Palavras-chave: dc.subjectAdvertising, Point-of-sale-
Palavras-chave: dc.subjectSales management-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS-
Título: dc.titleA influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercado-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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