Coleção Voyeur, o desenvolvimento de uma embalagem comemorativa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLicheski, Laís Cristina-
Autor(es): dc.contributorRiva, Josiane Lazaroto-
Autor(es): dc.contributorAssis, Maria de Fátima Faccio de-
Autor(es): dc.contributorLicheski, Laís Cristina-
Autor(es): dc.creatorLima, Yasmin Louise Jorge de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:31:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:31:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2014-11-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13766-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/654612-
Descrição: dc.descriptionThe exclusive use of the packaging intended only for protection and storage of products is an old practice. Nowadays, with the perception of the evolution of their consumers and present possibility in the use of packaging as a marketing tool to the product, the packaging can not be differentiated from the product itself, which, from its design, has directed the unique and peculiar characteristics that encourage the sale. Among the niche markets using packaging to boost sales of its products, is the audiovisual sector, which has the need to reinvent itself from time to time, and uses the packaging, especially the special series, for this purpose. In this reality this project proposes an analysis of packaging in marketing for today, to generate information and relevant content to conceptualization and construction of a final model of a collectible packaging with discs and collectible graphic pieces, on the subject of film director Alfred Hitchcock’s work.-
Descrição: dc.descriptionO uso exclusivo e direcionado da embalagem apenas para proteção e armazenamento de produtos, trata-se de uma antiga prática. Com a percepção da evolução de seus consumidores e da possibilidade presente no uso da embalagem como uma ferramenta de marketing ao produto, hoje a embalagem não pode mais ser diferenciada do próprio produto, sendo, desde seu projeto, direcionada a possuir características únicas e peculiares que estimulem a venda. Entre os nichos de mercados que utilizam embalagens para impulsionar as vendas de seus produtos, encontra-se o setor de audiovisual, que possui a necessidade de se reinventar de tempos em tempos, e usa a embalagem, em especial as de série especial, para esse fim. Nessa realidade o presente projeto propõe uma análise de embalagens hoje em comercialização, de modo a gerar informações e conteúdo pertinente para a conceituação e construção de um modelo final de uma embalagem colecionável com discos e peças gráficas colecionáveis, tendo como tema a obra cinematográfica do diretor Alfred Hitchcock.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Desenho Industrial-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsembargoedAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagens - Desenvolvimento-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagens-
Palavras-chave: dc.subjectPackaging - Development-
Palavras-chave: dc.subjectPackaging-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleColeção Voyeur, o desenvolvimento de uma embalagem comemorativa-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.