Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Uma proposta de descrição do gênero meme na perspectiva da semiótica social: caminhos para aplicação no ensino de leitura e escrita A proposal for the description of the meme genre from the perspective of social semiotics: paths for application in the teaching of reading and writing |
Autor(es) e Colaborador(es): | Finau, Rossana Aparecida http://lattes.cnpq.br/6152070189347993 Xavier, Antonio Carlos dos Santos http://lattes.cnpq.br/7621453362859742 Mandaji, Carolina Fernandes da Silva http://lattes.cnpq.br/3578805365828514 Bertucci, Roberlei Alves http://lattes.cnpq.br/1670264521787554 Finau, Rossana Aparecida http://lattes.cnpq.br/6152070189347993 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 15-Jul-2020 15-Jul-2020 27-Mar-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Memes - Gênero Letramento digital Análise do discurso Leitura - Estudo e ensino Escrita - Estudo e ensino Semiótica - Aspectos sociais Multimídia interativa Linguagem e Internet Linguagem e línguas - Inovações tecnológicas Memes - Gender Computer literacy Discourse analysis Reading - Study and teaching Writing - Study and teaching Semiotics - Social aspects Interactive multimedia Language and the Internet Language and languages - Technological innovations CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LINGUISTICA Letras |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: