Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Laboratório de ensino e aprendizagem de matemática: tarefas potencializadoras como cenários de investigação na formação continuada de professores dos anos iniciais Laboratory of teaching and learning mathematics: potentializing tasks as research scenarios in continuing training of teachers from the early years |
Autor(es) e Colaborador(es): | Colombo, Janecler Aparecida Amorin https://orcid.org/0000-0002-7729-9501 http://lattes.cnpq.br/0135797199918609 Colombo, Janecler Aparecida Amorin https://orcid.org/0000-0002-7729-9501 http://lattes.cnpq.br/0135797199918609 Nascimento, Moisés Aparecido do https://orcid.org/0000-0002-8975-7821 http://lattes.cnpq.br/8054908059721556 Fanizzi, Sueli https://orcid.org/0000-0001-6436-8742 http://lattes.cnpq.br/2276513640050250 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 28-Out-2020 28-Out-2020 15-Set-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Matemática - Estudo e ensino Professores de matemática Professores de ensino primário Mathematics - Study and teaching Mathematics teachers Primary school teachers CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: