Avaliação do nível de maturidade do CRM em empresa do ramo de telecomunicações

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFerreira, Marco Antonio-
Autor(es): dc.contributorFerreira, Marco Antonio-
Autor(es): dc.contributorLima, Rafael Henrique Palma-
Autor(es): dc.contributorDalto, José Luis-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Arthur Emanuel Augusto de-
Autor(es): dc.creatorFerreira, Marco Antonio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:28:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:28:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-18-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-18-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-17-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24301-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/653507-
Descrição: dc.descriptionArtigo publicado nos anais do IX Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção (CONBREPRO), realizado de 04 a 06 de dezembro de 2019.-
Descrição: dc.descriptionOver the years competition in the corporate world has become more aggressive, and with the advent of the internet the way consumers interact with brands has become more intense. Thus, concepts such as brand value building, customer satisfaction and customer loyalty came to figure, so there was a need for marketing to evolve towards a better relationship with customers, this is reflected in the so-called CRM (Costumer Relationship Management). The following article therefore presents a study on the CRM maturity level of a telecom company, based on the CRM3 model proposed by Sohrabi, Haghighi and Khanlari (2010), which defined at which level the institution is, as well as which would be the limiting factors of evolution and possible improvements to the change of maturity level.-
Descrição: dc.descriptionCom o passar os anos a concorrência no mundo corporativo se tornou mais agressiva, e com o advento da internet o modo como o consumidor interage com as marcas se tornou mais intenso. Assim, conceitos como construção de valor da marca, satisfação e fidelidade do cliente passaram a figurar, houve, portanto, a necessidade de o marketing passar por uma evolução no sentido de buscar um melhor relacionamento com os clientes, isso se reflete no chamado CRM (Costumer Relationship Management). O seguinte artigo apresenta portanto um estudo sobre o nível de maturidade do CRM de uma empresa do setor de telecom, baseado no modele CRM3 proposto por Sohrabi, Haghighi e Khanlari (2010), onde se definiu em qual nível a instituição se encontra bem como quais seriam os fatores limitantes da evolução e possíveis melhorias para a mudança de estágio de maturidade.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherLondrina-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherMBA em Gestão de Negócios com Ênfase em Gerenciamento de Projetos-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Relação: dc.relationhttps://aprepro.org.br/conbrepro/2019/anais/-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Contatos-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectRelationship marketing-
Palavras-chave: dc.subjectCustomer relations-
Palavras-chave: dc.subjectOrganizational behavior-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleAvaliação do nível de maturidade do CRM em empresa do ramo de telecomunicações-
Título: dc.titleCRM maturity level assessment in a telecommunications company-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.