Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Jogos matemáticos como possibilidade de situação desencadeadora de aprendizagem de operações aritméticas em sala de recursos multifuncional Mathematical games as a possibility of triggering situation for learning arithmetic operations in a multifunctional resource room |
Autor(es) e Colaborador(es): | Souza, Flavia Dias de https://orcid.org/0000-0002-0586-433X http://lattes.cnpq.br/8842427306157704 Matos, Fabiana Fiorezi de Marco https://orcid.org/0000-0002-7126-5626 http://lattes.cnpq.br/3302431723262783 Souza, Flavia Dias de https://orcid.org/0000-0002-0586-433X http://lattes.cnpq.br/8842427306157704 Goncalez, Mirian Maria Andrade https://orcid.org/0000-0001-5004-6320 http://lattes.cnpq.br/1268942033771382 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 6-Jul-2021 6-Jul-2021 25-Mar-2021 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Jogos no ensino de matemática Incapacidade intelectual Estudantes do ensino fundamental - Paraná Educação inclusiva Aritmética - Estudo e ensino Aprendizagem Games in mathematics education intellectual disability School children - Paraná (Brazil) Inclusive education Arithmetic - Study and teaching Learning CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: