Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Rohling, Luis Jose | - |
Autor(es): dc.creator | Lima, Fabrício de Jesus de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T21:27:38Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T21:27:38Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-09-11 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/17297 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/653049 | - |
Descrição: dc.description | This monograph discusses the study for the implementation of technical improvements in information security, seeking help in understanding and treating risks, aiming address them, lessen their impact or accept it if it is not timely or priority. The project starts up using bibliographical method, followed by field study, inventory, choice and treatment of the incident. | - |
Descrição: dc.description | A presente monografia aborda o estudo para a implementação de técnicas de melhorias em segurança da informação, buscando auxiliar na compreensão e tratamento dos riscos, visando saná-los, diminuir seu impacto ou aceitá-lo caso ainda não seja oportuno ou prioritário. O projeto inicializa-se utilizando método bibliográfico, seguido de estudo em campo, inventário, escolha e tratamento do incidente. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Curitiba | - |
Publicador: dc.publisher | Departamento Acadêmico de Eletrônica | - |
Palavras-chave: dc.subject | Segurança de sistemas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gerenciamento de recursos de informação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Governança corporativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia da informação | - |
Palavras-chave: dc.subject | System safety | - |
Palavras-chave: dc.subject | Information resources management | - |
Palavras-chave: dc.subject | Corporate governance | - |
Palavras-chave: dc.subject | Information technology | - |
Palavras-chave: dc.subject | Configuração e Gerenciamento de Servidores e Equipamentos de Redes | - |
Título: dc.title | Estudo de melhorias em segurança da informação | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: