Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Mezzadri, Felipe | - |
Autor(es): dc.contributor | Mezzadri, Felipe | - |
Autor(es): dc.contributor | Janzen, Frederic Conrad | - |
Autor(es): dc.contributor | Ivanqui, Josmar | - |
Autor(es): dc.creator | Parapinski, Ricardo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T21:27:12Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T21:27:12Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-18 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-18 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-07-16 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/16961 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/652977 | - |
Descrição: dc.description | This work demonstrates in a practical and succinct way the use of the CVT exchange added to the vehicular electric traction system. An exchange was designed and built for a competition car named Force1 of the UTForce extension project at the Universidade Tecnológica Federal do Paraná Ponta Grossa campus, with the objective of increasing performance in SAE competitions. Simulations justified the project of the change that was manufactured and tested in an effective way to prove its efficiency. Through the tests carried out in loco, the system proved to be efficient with respect to its basic functionality, and may in the future admit specific improvements. | - |
Descrição: dc.description | Este trabalho demonstra de maneira prática e sucinta o uso do câmbio CVT agregado ao sistema de tração elétrica veicular. Foi dimensionado e construído um câmbio para um carro de competição batizado de Force1 do projeto de extensão UTForce na Universidade Tecnológica Federal do Paraná campus Ponta Grossa, com o objetivo de aumentar a performance nas competições da SAE. Simulações justificaram o projeto do cambio que foi fabricado e testado de forma efetiva para comprovação de sua eficiência. Através dos testes realizados in loco, o sistema mostrou-se eficiente no que tange sua funcionalidade básica proposta, podendo futuramente admitir melhorias específicas. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Ponta Grossa | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | Departamento Acadêmico de Eletrônica | - |
Publicador: dc.publisher | Tecnologia em Automação Industrial | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Veículos elétricos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Carros de corrida | - |
Palavras-chave: dc.subject | Automóveis - Peças | - |
Palavras-chave: dc.subject | Competições | - |
Palavras-chave: dc.subject | Electric vehicles | - |
Palavras-chave: dc.subject | Automobiles, Racing | - |
Palavras-chave: dc.subject | Automobiles - Parts | - |
Palavras-chave: dc.subject | Contests | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA ELETRICA | - |
Título: dc.title | Aplicação de transmissão CVT para sistemas de mobilidade elétrica | - |
Título: dc.title | CVT transmission application for electrical mobility systems | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: