Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | O enfoque CTSA no ensino de biotecnologia em um curso técnico em meio ambiente The biotechnology approach through the CTSA education in the professional course of the environment |
Autor(es) e Colaborador(es): | Alves, João Amadeus Pereira https://orcid.org/0000-0002-1850-0260 http://lattes.cnpq.br/9309644410209595 Roehrig, Silmara Alessi Guebur https://orcid.org/0000-0003-3296-7024 http://lattes.cnpq.br/7947655435067442 Silva, Camila Silveira da https://orcid.org/0000-0002-6261-1662 http://lattes.cnpq.br/2545977009055473 Alves, João Amadeus Pereira https://orcid.org/0000-0002-1850-0260 http://lattes.cnpq.br/9309644410209595 Lorenzetti, Leonir https://orcid.org/0000-0002-0208-2965 http://lattes.cnpq.br/3543012935264915 Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto http://lattes.cnpq.br/4964620822134669 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 8-Jan-2020 8-Jan-2020 9-Ago-2019 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Ciência - Estudo e ensino Biotecnologia - Estudo e ensino Educação ambiental Ensino profissional Cidadania Tecnologia - Aspectos sociais Medicamentos - Aspectos ambientais Professores de ciência Prática de ensino Science - Study and teaching Biotechnology - Study and teaching Environmental education Professional education Citizenship Technology - Social aspects Drugs - Environmental aspects Science teachers Student teaching CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: