MP debate: análise e revisão crítica de um produto audiovisual educacional da Escola Superior do MPPR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMocrosky, Luciane Ferreira-
Autor(es): dc.contributorMocrosky, Luciane Ferreira-
Autor(es): dc.contributorOliveira, Luciana Schreiner de-
Autor(es): dc.contributorBatista, Josiel de Oliveira-
Autor(es): dc.creatorSantana, Vinícius da Silva de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:26:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:26:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19642-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/652862-
Descrição: dc.descriptionThis paper analyzes, from the perspective of Richard Mayer’s Cognitive Theory of Multimedia Learning, MP Debate, an educational audiovisual product produced by the Public Prosecution Service of Paraná’s Higher School. Initially, we proceed with a literature review concerning the field of multimedia learning studies and define concepts and principles that will later be used in the MP Debate analysis. Finally, a critical review of the educational audiovisual product is made, based on the same principles.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho analisa, sob a ótica da Teoria Cognitiva de Aprendizagem Multimídia, de Richard Mayer, o MP Debate, um produto audiovisual educacional realizado pela Escola Superior do Ministério Público do Estado do Paraná. Inicialmente, procede-se com uma revisão da literatura concernente ao campo de estudos da aprendizagem multimídia e são definidos conceitos e princípios que serão posteriormente empregados na análise do MP Debate. Por fim, é tecida uma revisão crítica do produto audiovisual educacional, com base nos mesmos princípios.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem cognitiva-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino audiovisual-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias da informação e comunicação-
Palavras-chave: dc.subjectMultímidia interativa-
Palavras-chave: dc.subjectCognitive learning-
Palavras-chave: dc.subjectAudio-visual education-
Palavras-chave: dc.subjectInformation and Communication Technology-
Palavras-chave: dc.subjectInteractive multimedia-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL-
Título: dc.titleMP debate: análise e revisão crítica de um produto audiovisual educacional da Escola Superior do MPPR-
Título: dc.titleMP debate: analysis and critical review of a MPPR Higher School’s educational audiovisual product-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.