Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Mocrosky, Luciane Ferreira | - |
Autor(es): dc.contributor | Mocrosky, Luciane Ferreira | - |
Autor(es): dc.contributor | Oliveira, Luciana Schreiner de | - |
Autor(es): dc.contributor | Batista, Josiel de Oliveira | - |
Autor(es): dc.creator | Santana, Vinícius da Silva de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T21:26:55Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T21:26:55Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-09-25 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19642 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/652862 | - |
Descrição: dc.description | This paper analyzes, from the perspective of Richard Mayer’s Cognitive Theory of Multimedia Learning, MP Debate, an educational audiovisual product produced by the Public Prosecution Service of Paraná’s Higher School. Initially, we proceed with a literature review concerning the field of multimedia learning studies and define concepts and principles that will later be used in the MP Debate analysis. Finally, a critical review of the educational audiovisual product is made, based on the same principles. | - |
Descrição: dc.description | Este trabalho analisa, sob a ótica da Teoria Cognitiva de Aprendizagem Multimídia, de Richard Mayer, o MP Debate, um produto audiovisual educacional realizado pela Escola Superior do Ministério Público do Estado do Paraná. Inicialmente, procede-se com uma revisão da literatura concernente ao campo de estudos da aprendizagem multimídia e são definidos conceitos e princípios que serão posteriormente empregados na análise do MP Debate. Por fim, é tecida uma revisão crítica do produto audiovisual educacional, com base nos mesmos princípios. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Curitiba | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem cognitiva | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino audiovisual | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologias da informação e comunicação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Multímidia interativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cognitive learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Audio-visual education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Information and Communication Technology | - |
Palavras-chave: dc.subject | Interactive multimedia | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL | - |
Título: dc.title | MP debate: análise e revisão crítica de um produto audiovisual educacional da Escola Superior do MPPR | - |
Título: dc.title | MP debate: analysis and critical review of a MPPR Higher School’s educational audiovisual product | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: