MERCADOMOBI: interface gráfica conceitual de aplicativo para dispositivo móvel voltado para compras em hipermercado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Claudia Bordin Rodrigues da-
Autor(es): dc.contributorMazzarotto Filho, Marco André-
Autor(es): dc.contributorMedeiros, Cindy Renate Piassetta Xavier-
Autor(es): dc.contributorSilva, Claudia Bordin Rodrigues da-
Autor(es): dc.contributorSiebenrok, Maria Lúcia-
Autor(es): dc.creatorGuimarães, Hugo Leonardo Pizaia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:26:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:26:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2015-06-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13784-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/652824-
Descrição: dc.descriptionThis paper presents the research project and development of the product concept and graphic interface of a mobile application, called Mercadomobi, which aims to list markets close to the user, aims to improve customer contact with promotions and assist them in their pre-purchase planning. To develop this concept was made a theoretical framework based on authors and diagnostics on the market and graphical interfaces as well as quantitative and qualitative field research on user behavior. The result of the research and the theoretical basis enabled the design of a solution that follows the usability criteria and principles of the guidelines for human interfaces.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho apresenta o projeto de pesquisa e desenvolvimento do conceito de produto e interface gráfica de um aplicativo móvel, denominado Mercadomobi, que se propõe a listar mercados próximos ao usuário, tem como objetivo melhorar o contato de clientes com promoções e auxiliá-los em seu planejamento pré-compra. Para elaboração do conceito foi feita uma fundamentação teórica com base em autores e diagnósticos sobre mercado e interfaces gráficas, bem como pesquisas de campo quantitativas e qualitativas sobre comportamento dos usuários. O resultado das pesquisas e o embasamento teórico possibilitou a concepção de uma solução que segue os critérios de usabilidade e preceitos das diretrizes para interfaces humanas.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectDesenho industrial-
Palavras-chave: dc.subjectAplicativos móveis-
Palavras-chave: dc.subjectInterface gráfica com o usuário (Sistemas de computação)-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectLojas de varejo-
Palavras-chave: dc.subjectSupermercados-
Palavras-chave: dc.subjectDesign, Industrial-
Palavras-chave: dc.subjectMobile apps-
Palavras-chave: dc.subjectGraphical user interfaces (Computer systems)-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer behavior-
Palavras-chave: dc.subjectStores, Retail-
Palavras-chave: dc.subjectSupermarkets-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleMERCADOMOBI: interface gráfica conceitual de aplicativo para dispositivo móvel voltado para compras em hipermercado-
Título: dc.titleMERCADOMOBI: application of conceptual graphical interface for mobile-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.