Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Dallabona, Carlos Alberto | - |
Autor(es): dc.contributor | Dallabona, Carlos Alberto | - |
Autor(es): dc.contributor | Badoch, Maria Teresa Garcia | - |
Autor(es): dc.contributor | Saito, Olga Harumi | - |
Autor(es): dc.creator | Stella, Leandro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T21:26:35Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T21:26:35Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-09-25 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19629 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/652744 | - |
Descrição: dc.description | This monograph is about the MOOCs (Massive Open Online Courses) and aims to develop a course on the 10 grammar classes of the Portuguese Language to later address teachers of different backgrounds, such as: law, history, english, pedagogy and portuguese in order to evaluate and highlight the positive and negative factors in their applicability emphasizing the connectivism in relation to its use. | - |
Descrição: dc.description | Esta monografia discorre diretamente sobre os MOOCs (Massive Open Online Courses) e tem por finalidade, realizar o desenvolvimento de um curso sobre as 10 classes gramaticais da Língua Portuguesa para posteriormente ser avaliado e destacado os fatores positivos e negativos em sua aplicabilidade, destacando o conectivismo em relação ao seu uso. A avaliação será realizada com docentes de diferentes formações, sendo elas: direito, história, inglês, pedagogia e português. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Curitiba | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Língua portuguesa - Estudo e ensino | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino à distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cursos online aberto massivo | - |
Palavras-chave: dc.subject | Portuguese language - Study and teaching | - |
Palavras-chave: dc.subject | Distance education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Massive open online course | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | - |
Título: dc.title | Desenvolvimento e validação de MOOC: uma abordagem quantitativa para a verificação de fatores positivos e negativos em sua aplicabilidade | - |
Título: dc.title | MOOC development and validation: a quantitative approach for verifying positive and negative factors in theirapplicability | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: