Desenvolvimento e validação de MOOC: uma abordagem quantitativa para a verificação de fatores positivos e negativos em sua aplicabilidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDallabona, Carlos Alberto-
Autor(es): dc.contributorDallabona, Carlos Alberto-
Autor(es): dc.contributorBadoch, Maria Teresa Garcia-
Autor(es): dc.contributorSaito, Olga Harumi-
Autor(es): dc.creatorStella, Leandro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:26:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:26:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19629-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/652744-
Descrição: dc.descriptionThis monograph is about the MOOCs (Massive Open Online Courses) and aims to develop a course on the 10 grammar classes of the Portuguese Language to later address teachers of different backgrounds, such as: law, history, english, pedagogy and portuguese in order to evaluate and highlight the positive and negative factors in their applicability emphasizing the connectivism in relation to its use.-
Descrição: dc.descriptionEsta monografia discorre diretamente sobre os MOOCs (Massive Open Online Courses) e tem por finalidade, realizar o desenvolvimento de um curso sobre as 10 classes gramaticais da Língua Portuguesa para posteriormente ser avaliado e destacado os fatores positivos e negativos em sua aplicabilidade, destacando o conectivismo em relação ao seu uso. A avaliação será realizada com docentes de diferentes formações, sendo elas: direito, história, inglês, pedagogia e português.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua portuguesa - Estudo e ensino-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino à distância-
Palavras-chave: dc.subjectCursos online aberto massivo-
Palavras-chave: dc.subjectPortuguese language - Study and teaching-
Palavras-chave: dc.subjectDistance education-
Palavras-chave: dc.subjectMassive open online course-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO-
Título: dc.titleDesenvolvimento e validação de MOOC: uma abordagem quantitativa para a verificação de fatores positivos e negativos em sua aplicabilidade-
Título: dc.titleMOOC development and validation: a quantitative approach for verifying positive and negative factors in theirapplicability-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.