Classificação comportamental de clientes de lojas virtuais a partir de padrões de navegação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGraeml, Alexandre Reis-
Autor(es): dc.creatorValério, Francisco Albernaz Machado-
Autor(es): dc.creatorHiguchi, Thiago Tokiori-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:26:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:26:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-11-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-11-
Data de envio: dc.date.issued2014-09-10-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9294-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/652650-
Descrição: dc.descriptionO comércio eletrônico ganhou grande importância com a popularização da Internet e seu baixo custo operacional. Entretanto, apenas uma pequena quantidade dos acessos aos sites de ecommerce é convertida em compras. Baseado nisso, existe um grande interesse em t´técnicas para aumentar essa “taxa de conversão”. Uma das maneiras usadas para esse fim é a customização em massa, que busca oferecer uma experiência personalizada aos clientes. Para poder oferecer essa experiência a cada cliente, existem diversas técnicas baseadas em mineração de dados. Este trabalho tem como objetivo classificar usuários anônimos entre diferentes perfis já descritos na literatura com base em seus padrões de navegação, utilizando mineração de dados na web.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Informática-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectMineração de uso da Web-
Palavras-chave: dc.subjectCompras-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectElectronic commerce-
Palavras-chave: dc.subjectWeb usage mining-
Palavras-chave: dc.subjectShopping-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer behavior-
Palavras-chave: dc.subjectSistemas de Informação-
Título: dc.titleClassificação comportamental de clientes de lojas virtuais a partir de padrões de navegação-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.