AG113: identidade visual

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorWitikoski, Alan Ricardo-
Autor(es): dc.contributorFukushima, Kando-
Autor(es): dc.contributorSilva, Daniela Fernanda Ferreira da-
Autor(es): dc.contributorWitikosky, Alan Ricardo-
Autor(es): dc.creatorTorres, Maiky Husley-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:26:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:26:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-16-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13846-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/652549-
Descrição: dc.descriptionThe present work has as its theme the development of the visual identity for AG113, focused on the area of design and advertising. Since this is a Course Completion Work, during the development studies were carried out on the company including researches on design principles, visual identity systems and the market. The main purpose was to provide visibility to the project before the market, seeking to characterize it in a pregnant way through a strategic visual identity. As for the methodological procedures, these were divided into three main stages: problematization, conception and specification.-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho possui como tema o desenvolvimento da identidade visual para a AG113, voltada à área de design e publicidade. Por tratar-se de Trabalho de Conclusão de Curso, durante o desenvolvimento foram realizados estudos sobre a empresa incluindo pesquisas de princípios de design, sistemas de identidade visual e mercado. O intuito principal foi proporcionar visibilidade ao projeto ante o mercado, buscando caracterizá-lo de forma pregnante através de uma identidade visual estratégica. Quanto aos procedimentos metodológicos, estes foram divididos em três etapas principais: problematização, concepção e especificação.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherCurso Superior de Tecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectLogotipo-
Palavras-chave: dc.subjectProjeto gráfico (Tipografia)-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação visual-
Palavras-chave: dc.subjectLogos (Symbols) - Logotypes-
Palavras-chave: dc.subjectGraphic design (Typography)-
Palavras-chave: dc.subjectBrand name products-
Palavras-chave: dc.subjectVisual communication-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleAG113: identidade visual-
Título: dc.titleAG113: visual identity-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.