Análise do marketing de relacionamento entre as empresas participantes do APL de móveis de metal e sistemas de armazenagem de Ponta Grossa e seus principais fornecedores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorXavier, Antonio Augusto de Paula-
Autor(es): dc.contributorYoshino, Rui Tadashi-
Autor(es): dc.contributorSantos Junior, Guataçara dos-
Autor(es): dc.contributorXavier, Antonio Augusto de Paula-
Autor(es): dc.creatorSantos, Oilson Luiz dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:26:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:26:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-25-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-25-
Data de envio: dc.date.issued2012-12-15-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23476-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/652546-
Descrição: dc.descriptionThis research presents an approach about the existence of relationship marketing among the companies participating in the Local Productive Arrangement Furniture and Steel Storage Systems and its main suppliers of inputs and raw materials. The aim of this study was to field research, through scale proposed by Wilson and Vlosky (1997) analyzing the views of both producers and suppliers. It was perceived that relationship marketing is weak, being in its early stages.-
Descrição: dc.descriptionA presente pesquisa faz uma abordagem sobre a existência de marketing de relacionamento entre as empresas participantes do Arranjo Produtivo Local de Móveis de Aço e Sistemas de Armazenagem e seus principais fornecedores de insumos e matérias primas. O Objetivo deste trabalho foi fazer uma pesquisa de campo, através da escala proposta por Wilson e Vlosky (1997) analisando as opiniões tanto de produtores quanto de fornecedores. Percebeu-se que o marketing de relacionamento existe de maneira muito fraca, estando em seu estágio inicial.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherPonta Grossa-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherGestão Industrial: Produção e Manutenção-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMobiliário de metal - Indústrias - Paraná-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectArmazenamento e transporte de cargas-
Palavras-chave: dc.subjectMetal furniture - Industries - Paraná-
Palavras-chave: dc.subjectRelationship marketing-
Palavras-chave: dc.subjectStorage and moving trade-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleAnálise do marketing de relacionamento entre as empresas participantes do APL de móveis de metal e sistemas de armazenagem de Ponta Grossa e seus principais fornecedores-
Título: dc.titleAnalysis of relationship marketing among the companies participating in the APL metal furniture and storage systems of Ponta Grossa and its main suppliers-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.