Customer service: venda direta

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMagalhães, Ana Cristina Macedo-
Autor(es): dc.creatorLemiszka, Bolivar de Meira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:25:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:25:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2013-08-20-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19573-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/652341-
Descrição: dc.descriptionEsta pesquisa apresenta uma abordagem prática descritiva, explorando todos os processos de atendimento de pedidos de grandes contas, compartilhando, informação e conhecimento, com foco nos processos de captação de pedidos, análise de consistência, posicionamento de estoques e canal de distribuição de nível nacional. A pesquisa foi realizada em uma grande indústria alimentícia, na área de planejamento estratégico, no setor ‘Customer Service: Venda Direta’, matriz localizada na Cidade de Curitiba – PR. Os dados apresentados no presente trabalho foram obtidos através de meios literários e pesquisa de campo na área, explorada a oportunidade dos obstáculos enfrentados no cotidiano da área, bem como as estratégias utilizadas como soluções dos problemas. A pesquisa em campo realizada no dia-a-dia constatou, por meio da analise descritiva dos processos, como ocorre o compartilhamento das informações entre as áreas, o acompanhamento dos indicadores de desempenho, bem como a finalização da prestação de serviço. O trabalho traz como resultado uma descrição dinâmica de toda cadeia de ‘Customer Service: venda Direta’, a dificuldade enfrentada no cotidiano, extraindo idéias e soluções aplicadas, propondo melhoria para pontos críticos e sugerindo novos estudos em outras áreas correlatas para que melhor aproveitamento do esforço de todos.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Gestão e Economia-
Palavras-chave: dc.subjectServiços ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectVenda direta-
Palavras-chave: dc.subjectCanais de distribuição-
Palavras-chave: dc.subjectCustomer services-
Palavras-chave: dc.subjectDirect selling-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing channels-
Palavras-chave: dc.subjectGestão Estratégica da Produção-
Título: dc.titleCustomer service: venda direta-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.