Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Proposta de uma sequência didática para o ensino de eletroquímica e a sensibilização ambiental quanto aos impactos do descarte de pilhas e baterias Proposal of a didatic sequence for the taching of eletrochemistry and environmental awareness regarding the impacts of disposal of cells and batteries |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 29-Mai-2018 29-Mai-2018 26-Fev-2018 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Química - Estudo e ensino (Segundo grau) - Colombo (Paraná) Eletroquímica Baterias elétricas Gestão integrada de resíduos sólidos Educação ambiental Percepção Prática de ensino Ciência - Estudo e ensino Chemistry - Study and teaching (Secondary) - Colombo (Paraná) Electrochemistry Electric batteries Integrated solid waste mangement Environmental education Perception Student teaching Science - Study and teaching CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Ensino de Ciências e Matemática |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: