Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Atividades de modelagem matemática com estudantes em vulnerabilidade social: uma análise à luz da educação matemática crítica Mathematical modeling activities with students in social vulnerability: an analysis in the light of critical mathematics education |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 17-Abr-2019 17-Abr-2019 8-Mar-2019 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Matemática - Estudo e ensino Modelos matemáticos Estudantes - Aspectos sociais Diálogos Pensamento crítico Reflexão (Filosofia) Mathematics - Study and teaching Mathematical models Students - Social aspects Dialogues Critical thinking Reflection (Philosophy) CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino de Ciências e Matemática |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: