Sistema de identidade visual para marca de sketchbooks

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPúblio, Marcelo Abilio-
Autor(es): dc.contributorArantes, Marcos Varassin-
Autor(es): dc.contributorSchroeder, Manoel Alexandre-
Autor(es): dc.contributorPúblio, Marcelo Abilio-
Autor(es): dc.contributorSilva, Daniela Fernanda Ferreira da-
Autor(es): dc.creatorStahlschmidt, Catherine-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:23:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:23:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2015-04-27-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13777-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/651687-
Descrição: dc.descriptionThis paper presents the development of a visual identity destined a sketchbook brand. Firstly, was written a theoretical foundation covering subjects such as branding and visual identity methods and systems. Then, the brief was created abroading requirements, expectations, company details and recommendations, a shortly study of market was also developed. This helped to organize the informations and concepts to enable the project progress. The research results are the company´s name, visual identity and brandbook.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho consiste no desenvolvimento de um sistema de identidade visual para uma marca de sketchbooks. Inicialmente foi realizada uma pesquisa bibliográfica abrangendo temas como marca, sistema de identidade visual e metodologias para criação de um sistema de identidade visual e em seguida foi realizado o brief contendo todas as especificações, expectativas, detalhes da empresa e direcionamentos para a realização do projeto, além de um breve estudo sobre o mercado de sketchbooks para ajudar na construção da Identidade Visual. Através do brief foi possível extrair informações e conceitos utilizados para a concepção do projeto. O resultado final deste trabalho é o desenvolvimento do nome, do sistema de identidade visual e do manual de marca.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectDesenho industrial-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectAgendas-
Palavras-chave: dc.subjectProjeto de produto-
Palavras-chave: dc.subjectDesign, Industrial-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectNotebooks-
Palavras-chave: dc.subjectProduct design-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleSistema de identidade visual para marca de sketchbooks-
Título: dc.titleVisual identity system for sketchbooks brand-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.