Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Lima, Michelle Fernandes | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T21:22:50Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T21:22:50Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-08-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-08-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://www.youtube.com/watch?v=EslMKCWXVJ8&index=33&list=UUMofbSPZC0YjevWhwr7WW8A | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://www.youtube.com/watch?v=kTE9s09p3Y4&index=32&list=UUMofbSPZC0YjevWhwr7WW8A | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dspace.unicentro.br/handle/123456789/162 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/123456789/399 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/651408 | - |
Descrição: dc.description | Nesta aula abordamos algumas orientações para a leitura de textos científicos, apontando etapas para esse processo e alguns cuidados para qualidade da leitura. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pesquisa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Leitura | - |
Palavras-chave: dc.subject | Escrita | - |
Palavras-chave: dc.subject | Textos Científicos | - |
Título: dc.title | Metodologia da Pesquisa em Ciências da Educação | - |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unicentro |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: