Práticas pedagógicas inclusivas no ensino superior para surdos sob perspectiva sócio-histórica

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCapelário, Roseli-
Autor(es): dc.creatorGuerra, Elenir-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:22:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:22:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-21-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-21-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://dspace.unicentro.br/handle/123456789/326-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/123456789/53-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/651068-
Descrição: dc.descriptionÉ fundamental conhecermos a Lei no 10.436/2002 que reconhece a Língua Brasileira de Sinais como língua natural dos surdos e o decreto 5.626/2005 que regulamenta e dispõe sobre o uso da Libras e a obrigatoriedade do ensino desta língua nos cursos de formação dos professores para o exercício do magistério em nível médio e superior em instituições públicas e privadas.-
Palavras-chave: dc.subjectPráticas-
Palavras-chave: dc.subjectInclusão-
Palavras-chave: dc.subjectSurdos-
Palavras-chave: dc.subjectHistória-
Título: dc.titlePráticas pedagógicas inclusivas no ensino superior para surdos sob perspectiva sócio-histórica-
Título: dc.titleO Ensino da língua brasileira de sinais-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unicentro

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