Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Althaus, Maiza Margraf | - |
Autor(es): dc.creator | Sandini, Sabrina Plá | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T21:22:11Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T21:22:11Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-08-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-08-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dspace.unicentro.br/handle/123456789/318 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/123456789/24 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/651039 | - |
Descrição: dc.description | Este material foi desenvolvido para ajudá-lo na compreensão da disciplina de Didática do Curso de Pedagogia, da Vizivale do Núcleo de Educação a Distância - Nead/Unicentro, no ano de 2015, a partir do texto da professora Maiza Althaus: O papel do professor como mediador no processo ensino-aprendizagem. Procuramos estabelecer um diálogo efetivo entre questões pertinentes ao ensino e à aprendizagem, destacando o papel do professor e a importância da Didática para a qualidade do trabalho pedagógico. Desejamos que você tenha excelentes resultados de aprendizagem, bem como que utilize o que aprendeu para tornar ainda mais dinâmica, consistente e atraente a sua prática pedagógica. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Palavras-chave: dc.subject | Didática | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mediação pedagógica. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino-aprendizagem | - |
Título: dc.title | Didática: a relação mediadora do professor no processo de ensino aprendizagem | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unicentro |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: