Didática: a relação mediadora do professor no processo de ensino aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAlthaus, Maiza Margraf-
Autor(es): dc.creatorSandini, Sabrina Plá-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:22:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:22:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-21-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-21-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://dspace.unicentro.br/handle/123456789/318-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/123456789/24-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/651039-
Descrição: dc.descriptionEste material foi desenvolvido para ajudá-lo na compreensão da disciplina de Didática do Curso de Pedagogia, da Vizivale do Núcleo de Educação a Distância - Nead/Unicentro, no ano de 2015, a partir do texto da professora Maiza Althaus: O papel do professor como mediador no processo ensino-aprendizagem. Procuramos estabelecer um diálogo efetivo entre questões pertinentes ao ensino e à aprendizagem, destacando o papel do professor e a importância da Didática para a qualidade do trabalho pedagógico. Desejamos que você tenha excelentes resultados de aprendizagem, bem como que utilize o que aprendeu para tornar ainda mais dinâmica, consistente e atraente a sua prática pedagógica.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Palavras-chave: dc.subjectDidática-
Palavras-chave: dc.subjectMediação pedagógica.-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino-aprendizagem-
Título: dc.titleDidática: a relação mediadora do professor no processo de ensino aprendizagem-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unicentro

Não existem arquivos associados a este item.