Estratégias didático-pedagógicas no ensino superior: do planejamento à avaliação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorVolski, Verônica-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:22:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:22:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-21-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-21-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unicentro.br/handle/123456789/410-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/123456789/17-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/651032-
Descrição: dc.descriptionEste material tem por objetivo apresentar, de forma simples, algumas técnicas didático-pedagógicas importantes para a docência no ensino superior. Do planejamento das atividades docentes à avaliação dos conhecimentos trabalhados, este material pode auxiliar profissionais, das mais diversas áreas do conhecimento, que buscam iniciar a carreira docente universitária.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Título: dc.titleEstratégias didático-pedagógicas no ensino superior: do planejamento à avaliação-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unicentro

Não existem arquivos associados a este item.