Análise da qualidade dos serviços de hostels em Ouro Preto - Minas Gerais.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorYamauchi, Denis Akio Macedo-
Autor(es): dc.creatorReis, Bárbara Cristina Mendanha-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Maurinice Daniela-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T19:59:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T19:59:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-09-28-
Data de envio: dc.date.issued2020-09-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/12775-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.15603/2177-7284/regs.v10n1p2599-2626-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/650778-
Descrição: dc.descriptionTal estudo teve por objetivo analisar as principais características da qualidade de serviços em hostels em Ouro Preto a partir da perspectiva do cliente. Como teorias de base, utilizou-se a qualidade em serviços e a escala ServQual. Trata-se de uma pesquisa do tipo survey, utilizando entrevista in-depth, análise de websites, amostragem e aplicação de questionários à 98 hóspedes. Como principais resultados, detectou-se que segurança, localização e preço foram os aspectos mais citados para qualidade esperada, enquanto que na qualidade experimentada qualidade dos funcionários, limpeza e localização foram os aspectos mais destacados. Em relação aos itens que mais geram satisfação, tanto questionários quanto websites apontaram a qualidade dos funcionários, as instalações e a localização. A partir dessa análise, verificou-se imprescindível a capacitação dos funcionários a fim de garantir os resultados já obtidos, assim como melhorias em instalações e segurança, por exemplo, a fim de aproximar qualidade esperada e experimentada.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsaberto-
Direitos: dc.rightsO periódico Revista Eletrônica Gestão e Serviços permite o depósito das versões pré-print e pós-print de um artigo. Permite remixagem, adaptação e nova criação a partir da obra para fins não comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor (CC BY-NC). Fonte: Diadorim <https://diadorim.ibict.br/handle/1/245>. Acesso em: 28 set. 2020.-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade esperada-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade experimentada-
Palavras-chave: dc.subjectServQual-
Título: dc.titleAnálise da qualidade dos serviços de hostels em Ouro Preto - Minas Gerais.-
Título: dc.titleAnalysis of the quality of hostels services in Ouro Preto - Minas Gerais.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.