Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Zangelmi, Arnaldo José | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T19:59:10Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T19:59:10Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-09-24 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-09-24 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/12757 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.5965/2175180310252018502 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/650732 | - |
Descrição: dc.description | O livro Protesto discute as mobilizações dos movimentos sociais em diversos contextos, dando especial atenção à dimensão cultural dos protestos. Assim, a obra trata de aspectos centrais dessas mobilizações, como a construção de significados, recrutamento, interação com outros grupos, processo decisório e impacto dos movimentos na sociedade. Com uma abordagem processual e relacional, o autor busca compreender as significações, emoções, valores morais e estratégias dos atores, apontando os dilemas diante dos quais os integrantes dos movimentos sociais buscam traçar seus rumos. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | aberto | - |
Direitos: dc.rights | Os trabalhos publicados no periódico Tempo e Argumento estão sob Licença Creative Commons que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que sejam citados o autor e o licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação. Fonte: Tempo e Argumento <http://revistas.udesc.br/index.php/tempo/about/submissions#copyrightNotice>. Acesso em: 24 set. 2020. | - |
Título: dc.title | Um olhar sobre a dimensão cultural dos protestos e os dilemas da mobilização. | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: