Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Felipe, Israel José dos Santos | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Wesley Mendes da | - |
Autor(es): dc.creator | Gattaz, Cristiane Chaves | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T19:58:01Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T19:58:01Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-10-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-10-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/12845 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.worldscientific.com/doi/abs/10.1142/S2529737619300018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.1142/S2529737619300018 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/650333 | - |
Descrição: dc.description | This paper proposes a current research agenda on crowdfunding from two different perspectives, mass media and geography. It is believed that these two elements must exert some kind of influence on the dynamics of the investments made in that market. Semantic analysis of mass news can be a useful tool for investors to assess their exposure to risk as well as help predict financial returns. Geography, on the other hand, can be used on the origin of the capital contributions and, therefore, present information on the location and regional characteristics of the investors. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Direitos: dc.rights | restrito | - |
Palavras-chave: dc.subject | Technology | - |
Palavras-chave: dc.subject | Innovation | - |
Título: dc.title | Crowdfunding research agenda : semantic analysis of the media and geography of investments. | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: