Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Cavaton, Maria Fernanda Farah | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T19:47:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T19:47:54Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-02-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-02-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-04-05 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://repositorio.unb.br/handle/10482/42934 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.26512/lc.v6i10.2839 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/649995 | - |
Descrição: dc.description | Neste artigo, demonstro como oriento o Estágio Supervisionado para Início de Escolarização - Projeto 1 dos alunos do curso de Pedagogia, em turmas de crianças pequenas (creche e pré-escola), na Universidade de Brasília. Solicito aos estagiários desenvolver um projeto original, no qual tenham interesse real e não apenas cumpram uma obrigação acadêmica, bem como que aprofundem teoricamente os temas que vivenciam no cotidiano escolar. Acredito que o aluno graduado, ao ingressar no estágio, já tenha informações teóricas suficientes para poder analisar a realidade e propor intervenções baseadas em suas próprias convicções educacionais. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB) | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Copyright (c) 2016 Linhas Críticas (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Fonte: https://www.periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2839. Acesso em: 16 fev. 2022. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estágios supervisionados | - |
Palavras-chave: dc.subject | Professores | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pedagogia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação de crianças | - |
Palavras-chave: dc.subject | Creches | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pré-escola | - |
Título: dc.title | A importância da prática do estágio na formação do educador | - |
Título: dc.title | The importance of teachig practice in theachers education | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: