Talvez seja mentira : estudos sobre narrativas fotográficas ficcionais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAraújo, Nivalda Assunção de-
Autor(es): dc.creatorMelo, Havane Maria Bezerra de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-10T21:12:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-10T21:12:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-21-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-21-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-21-
Data de envio: dc.date.issued2021-08-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/42397-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/647545-
Descrição: dc.descriptionTese (doutorado)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, Programa de Pós-Graduação em Artes, 2021.-
Descrição: dc.descriptionA pesquisa estuda a narrativa fotográfica ficcional contemporânea através da produção poética da autora. O resultado do estudo é a apresentação de mais de vinte trabalhos analisados com o escopo de criar narrativas que deturpem a imagem do real. Ao longo do processo, várias linguagens foram sendo incorporadas como o design gráfico, a tipografia, a literatura, a música, e outros elementos que iremos discutir. A conclusão demonstra a natureza ficcional, expandida e híbrida da fotografia contemporânea, utilizando múltiplos recursos para manter-se em constante funcionalidade, inclusive, transferindo-se de mídia durante o processo de pós-produção.-
Descrição: dc.descriptionCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).-
Descrição: dc.descriptionThe research aims at the contemporary fictional photographic narrative through the author's poetic production. The result of the study is the presentation of more than twenty works analyzed with the scope of creating narratives that distort the image of the real. Throughout the process, several languages have been incorporated, such as graphic design, typography, literature, music, and other elements that we will furthermore discuss. The conclusion demonstrates the fictional, expanded, and hybrid nature of contemporary photography, using multiple resources to remain in constant functionality, including transferring media during the post-production process.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectFotografia-
Palavras-chave: dc.subjectArte contemporânea-
Palavras-chave: dc.subjectFicção-
Palavras-chave: dc.subjectVideoarte-
Título: dc.titleTalvez seja mentira : estudos sobre narrativas fotográficas ficcionais-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.