Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Serafim-Silva, Sheila | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Spers, Renata Giovinazzo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Vázquez-Suárez, Luiz | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ramírez, Camilo Peña | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-01-15T00:10:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-01-15T00:10:03Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-01-13 | - |
identificador: dc.identifier.other | Evolution of Blended Learning and its Prospects in Management Education | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/644901 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Purpose: The objective of this study was to identify the profile of academic research on blended learning in the world and propose a research agenda for the topic. Theoretical framework: Recent literature has reported good results in both student performance and satisfaction in blended learning (Dziuban et al., 2004). However, there is still much to investigate and learn about BL because it is a recent development. Design/methodology/approach: We analysed the profile of international publications on blended learning in management and business from 2001 to 2021. We identified when, who, where and what was published on the subject, singling out the authors and journals with the greatest impact based on the h-index and CiteScore (Scopus), as well as exploring the cooperation between countries. Findings: The volume of research has been increasing over the past twenty years, although there are only a few authors, institutions and reference journals contributing to the topic’s consolidation and the countries conducting the most joint research in co-authoring networks account for the largest volume of publications, authors and impact journals. Research, Practical & Social implications: We suggest a future research agenda and highlight the contributions made to executive and management education. Originality/value: The results indicate that the number of publications is growing, and the management and business area is the one that contributes the most, with the countries that produce in co-authorship also providing the most publications. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en_US | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Blended learning | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Management education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Bibliometric analysis | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Management and Business Education | pt_BR |
Título: dc.title | Evolution of Blended Learning and its Prospects in Management Education | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | BUSINESS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
1_291_eng.pdf | 951.59 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/644901/2/1_291_eng.pdfDownload | |
1_291_pt.pdf | 980.46 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/644901/3/1_291_pt.pdfDownload | |
BLENDED LEARNING.jpg | 917.74 kB | JPEG | /bitstream/capes/644901/4/BLENDED LEARNING.jpgDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons