INVENÇÃO VERSUS ERUDIÇÃO: UMA METODOLOGIA DE ENSINO SOB O OLHAR DE MICHEL FOUCAULT

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Mato Grosso do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorKRASTANOV, VERA LÚCIA TEIXEIRA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-01-10T19:24:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-01-10T19:24:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherUFMS-VeraLuciaKrastanov-Turma2017-2019pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/644685-
Resumo: dc.description.abstractSem resumo.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleINVENÇÃO VERSUS ERUDIÇÃO: UMA METODOLOGIA DE ENSINO SOB O OLHAR DE MICHEL FOUCAULTpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Filosofiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTrabalho de conclusão de cursopt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFilo


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons