Estudo de viabilidade e sequência de atividades para aplicação no curso técnico em edificações: a aprendizagem da Geometria plana à luz da Etnomatemática.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual do Rio Grande do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorde Moraes, Marli Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorAndreatta-da-Costa, Luciano-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-12-21T14:51:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-12-21T14:51:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-02-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Educacional_Marli_Silva_de_Moraes_PPGSTEM.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/644238-
Resumo: dc.description.abstractEste Produto Educacional foi gerado pela Produção de Dissertação de Mestrado Profissional do Programa de Pós-gradução em Docência para Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (PPGSTEM/UERGS). O título da Dissertação é “A aprendizagem da Geometria Plana à luz da Etnomatemática em um Curso Técnico em Edificações”pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,1 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGeometria Planapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEtnomatemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstudo de Viabilidadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectCurso Técnico em Edificaçõespt_BR
Título: dc.titleEstudo de viabilidade e sequência de atividades para aplicação no curso técnico em edificações: a aprendizagem da Geometria plana à luz da Etnomatemática.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeapresentaçãopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Docência para Ciências, Tecnologias, Engenharia e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineRecurso Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons